Uma pequena história

Meu nome é Diego Mendes, mas pode me chamar de Dimeli, se preferir. Eu queria poder dizer que o nome Dimeli tem altas inspirações e tal, mas na verdade são apenas as primeiras sílabas do meu nome juntas. Nada de muito novo, mas que eu gostei e resolvi usar.

Nasci em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, onde vivo até hoje. Me formei recentemente em Design pela Universidade Estácio de Sá. Trabalho na área há 2 anos. Fiz parte do núcleo de simulação do Instituto Senai de Tecnologia, como Artista 3D desenvolvendo simuladores para a indústria. E desde muito tempo venho estudando ilustração e pintura digital.

Sou apaixonado por Design e todas as possibilidades que ele abrange, da teoria à prática sempre busco estudar muito e conhecer todos os conceitos e detalhes a fundo. Tenho um apreço muito grande por desenvolver projetos editorias, que inclusive foi o tema do meu projeto de conclusão de curso, e ilustrações.

Acredito que o poder do Design se encontra nos detalhes e nas coisas que não vemos. Ele é capaz de transmitir mensagens, mesmo sem utilizar palavras, assim também como as ilustrações. É nisto que foco meu processo criativo: a possibilidade de contar uma história e valorizar uma ideia através de um conceito claro, simples e que cumpra seus objetivos. Assim como transmitir sentimentos e passar a mensagem correta através do meu trabalho.

Razões para trabalhar comigo

Educação

Universidade Estácio de Sá
Gradução em Design 2014 – 2016

Centro Universitário da Cidade
Graduação em Desenho Industrial 2012 – 2013 (Interrompido)

E.T.E João Luiz do Nascimento
Ensino técnico em Eletrotécnica 2007 – 2009

Eu amo o que eu faço
Trabalho com qualidade consistente
Preços transparentes sem custos escondidos
Disponível para projetos grandes e pequenos